Chás que emagrecem

Actualmente existem métodos para emagrecer para todos os gostos, cabe a cada um escolher aquele que melhor se enquadrar não só no próprio organismo, como no estilo de vida que a própria pessoa mantém e assim ter os melhores resultados possíveis. Um desses métodos que tem vindo a crescer a nível de aderentes é a dieta à base de chás que emagrecem. Obviamente que não é possível emagrecer apenas a beber chás, por isso é essencial que acompanhe toda a dieta com uma alimentação rica em alimentos certos e um plano de exercícios adequado.

Para ajudar todos aqueles que precisam de perder peso, vamos deixar aqui uma lista de alguns chás que têm como resultado final aquele que a pessoa procura. No entanto antes de iniciar este tipo de tratamento é importante que consulte o seu nutricionista para verificar se não existe qualquer tipo de problema, assim evitará problemas de saúde a longo prazo e confirma a qualidade de cada chá consoante os resultados que pretende atingir.

%Chás que emagrecem

Chá de Camomila – este é um dos chás mais populares, não só por aqueles que pretendem perder algum do seu peso em excesso. Por ter um efeito calmante, diminui a ansiedade presente no organismo da pessoa, ansiedade essa que leva muitas pessoas a comer em excesso para a combater.

Chá de Cidreira – este é um chá que alem de ter um efeito calmante, reduz em grande quantidade os gases que se formam na zona abdominal da pessoa e que incham a barriga, dando assim uma sensação de desconforto contínuo.

Chá de Maracujá – além de todo o seu efeito calmante, que ajuda muito a perder aquele peso que está em demasia, tem várias substâncias que têm um efeito anti-inflamatório que para quem está em tratamento é muito importante.

Chá de Maça – assim como o chá de maracujá, este chá ajuda a pessoa a relaxar e tem ainda um grande efeito na aceleração no processo digestivo.

Partilhar