Exercícios para Perder Barriga

Ter uma boa figura hoje em dia é uma grande obsessão tanto para homens como para as mulheres, todos gostam de se olhar ao espelho e verem que tem uma boa aparência, então para isso muitas pessoas, fazem dietas loucas, deixam de comer e muitas vezes ficam gravemente doentes.

Para perder a barriga e conseguir ter a forma que deseja não tem de deixar de comer, nem tomar medicamentos para isso, mas sim fazer alguns exercícios físicos e ter uma alimentação equilibrada, pois se faz exercício e depois passa a vida a comer hambúrgueres não vai lá. Faça exercício durante pelo menos 20 minutos por dia e melhore a sua alimentação, não consuma muitos alimentos ricos em hidratos de carbono, opte por vegetais e legumes, diga não aos sumos com gás, e sim á agua pois ela é uma grande ajuda na perda de barriga.

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Quanto aos exercícios físicos ideais para perder a barriga eles são vários, por isso eu vou dizer como fazer apenas alguns deles:

  • Em pé afaste as pernas á largura dos ombros e deixe os joelhos meios flexionados, apoie as mãos sobre os quadris e contraia ao máximo o seu abdómen. Mantendo essa posição estenda os braços para cima e mantenha-se nessa posição durante cerca de 20 segundos, depois descanse e volte a repetir o exercício.
  • Um outro exercício que ajuda na perda de barriga são os simples abdominais, basta deitar-se no chão virado para cima, por as mãos atrás da cabeça, por os pés no chão de modo a que os seus joelhos façam um ângulo de 90º graus com o seu abdómen e depois elevar a cabeça até aos joelhos repetidamente. Caso levante os pés quando está a elevar a cabeça coloque os pés num sítio onde os possa ter fixos ou peça a alguém que lhos segure de modo a que não os tire do chão.

Vídeo Exercícios Perder Barriga

Para aprender mais exercícios pode visitar o site www.youtube.com, onde deve fazer a pesquisa coloque: exercícios para perder a barriga e depois seleccione um dos vídeos que aparecem e conseguirá aprender muito mais.

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